24 AGO 2025
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo (24), em publicação nas redes sociais, que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa da família, em Resende (RJ).
Segundo o parlamentar, a ação criminosa durou mais de uma hora. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu.
No vídeo divulgado por Flávio, é possível ver a residência revirada. Ele relatou que os assaltantes abordaram sua mãe logo na chegada, afirmando saber quem ela era e exigindo informações sobre “o dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”.
Como não encontraram valores, os criminosos levaram alguns anéis e fugiram com o carro do avô do senador. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, completou.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que peritos estiveram no local e que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. As equipes seguem em diligência para identificar os responsáveis.
Autor(a): BZN