Polícia

Presos no Ceará foragidos envolvidos na morte do ex-prefeito Miguel Nasser

30 ABR 2025

Foto: PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte localizou e prendeu, nesta quarta-feira (30), os dois últimos foragidos investigados pela participação no assassinato do ex-prefeito Miguel Cabral Nasser, de São Pedro do Potengi, morto em 3 de fevereiro de 2025, no bairro Petrópolis, em Natal. As prisões ocorreram no município de Aracati (CE), em uma ação da Polícia Militar cearense, que flagrou os suspeitos portando armas de fogo ilegalmente.


Os presos foram identificados como Idcarlos de Souza Costa, 30 anos, e Júlio Cesar Melo de Souza, 23 anos. Com a dupla, foram apreendidas duas pistolas, munições, porções de maconha, coletes balísticos e balaclavas, reforçando a suspeita de envolvimento com atividades criminosas organizadas. Após a abordagem, os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil do Ceará, onde foram oficialmente cumpridos os mandados de prisão expedidos pela Justiça do RN.


De acordo com a investigação conduzida pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os dois homens integram o grupo responsável pela execução do ex-prefeito. Outros dois suspeitos foram capturados no dia 28 de fevereiro, em Olinda (PE), numa operação conjunta entre as polícias civis do RN e de Pernambuco.


Autor(a): BZN



últimas notícias