Saúde

InMed Podcast destaca uma jornada pela saúde da mulher

07 MAR 2024

Foto: Divulgação

A saúde da mulher é o foco desta noite no InMed Podcast, que terá como participantes as médicas Rossana Rebelo (ginecologista), Marilia Cardoso (endocrinologista) e Micheli Rigon (cardiologista). Serão tratadas no podcast questões relativas à endometriose, diagnóstico e tratamento do câncer de colo do útero, doenças cardiovasculares, metabólicas, entre outras.

O podcast tem transmissão ao vivo, a partir das 19h, pelo canal do YouTube da Associação Médica do Rio Grande do Norte (AMRN), responsável pelo projeto de levar conteúdos relevantes e validados para o público. A apresentação e mediação do InMed é feita pela jornalista Michelle Rincon e, nesta segunda edição, terá ainda como destaque a presença da  empresária e influencer Emmanuelle Morais.

A participação do público pode ser feita durante a transmissão ou pelo Instagram. “Esta iniciativa  visa proporcionar um espaço dedicado à discussão sobre temas essenciais do nosso dia a dia e que podem, nesta oportunidade, contribuir para que as pessoas vivam melhor”, pontuou a vice-presidente da Associação Médica, Rossana Rebelo.

Autor(a): BZN



últimas notícias