Economia

Facilities, futuro e inovação: Febrac presente no Innovation Day

16 MAI 2025

Foto: O cumprimento de Marcelo Queiroz e Edmilson Pereira

Com público expressivo, programação de alto nível e foco em inovação e empreendedorismo, a Semana S promovida pelo Sistema Fecomércio RN (Sesc e Senac), em parceria com a CNC, consolidou-se como um dos maiores eventos do calendário empresarial potiguar.

Presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz considera: “Mais do que um festival de atividades, a Semana S demonstra o poder de transformação social do Sistema Fecomércio RN, Sesc e do Senac. É esse compromisso que promove qualidade de vida, educação continuada e capacitação profissional, alcançando milhões de brasileiros e potiguares”. Ressaltou que o evento reforça o elo entre o comércio e a comunidade, com mais de 100 atividades gratuitas em nove cidades do estado, culminando no Dia S, neste sábado (17), na Arena das Dunas. 

A edição de 2025 teve como destaque o “Innovation Day”, realizado nesta sexta-feira (15), no Teatro Riachuelo, em Natal, reunindo lideranças nacionais, startups e especialistas de referência. Entre os parceiros institucionais, esteve presente a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), representada por seu presidente, o potiguar Edmilson Pereira. A entidade participou com estande próprio no evento, apresentando ao público suas ações voltadas para o fortalecimento do setor de facilities no Brasil.

Destacou Edmilson: “Estar na Semana S reafirma o nosso compromisso com a qualificação profissional e com a valorização do empreendedorismo. A Febrac reconhece o protagonismo do Sistema Fecomércio RN, sob a liderança do presidente Marcelo Queiroz, por promover um evento desta dimensão e relevância”.

Ao lado de empresários e lideranças locais, o presidente da Febrac acompanhou a programação do “Innovation Day”, que contou com palestras de nomes como o economista Ricardo Amorim, a empresária Carla Sarni (Grupo Salus/Sorridents) e o futurista Tiago Mattos (Perestroika/Sputnik). “São vozes que ampliam a visão estratégica de quem empreende e impulsionam a modernização dos setores produtivos”, avaliou.


Autor(a): BZN



últimas notícias