Mundo

Depois de Damon Imani mandar um “foda**” para os participantes do Fórum Mundial, Milei conclama “libertad, carajo”

17 JAN 2024

O Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, está animado, com tapas de luvas nada de pelica em burocratas e nas elites políticas e econômicas do planetinha.


Até mesmo no fundador e presidente do evento, Klaus Schwab. Na abertura, nessa terça (16), Damon Imani, músico iraniano e criador de conteúdos na internet, teve voz em discurso. E botou pra lascar. Bradou: "Vai-te fod**, Klaus Schwab! E que se f*da a tua Nova Ordem Mundial, tu e todo os teus amigos globalistas, incluindo todos aqui na sala, podem ir todos fod*r-vos!”.


E acrescentou: "Nós, as pessoas, nascemos livres, e permaneceremos livres".


Pois bem


Nesta quarta-feira (17) a repercussão gira em torno do presidente argentino Javier Milei. Como esperado, ecoou voz contra o feminismo, o aborto e o alarmismo climático”.


Iniciou seu discurso: “Hoje estou aqui para dizer-lhes que o Ocidente está em perigo porque aqueles que devem defender os seus valores são cooptados por uma visão do mundo que conduz inexoravelmente ao socialismo”.


Pois é, tascou que a culpa são os parasitas do trabalho das pessoas, e que o Estado, em vez de solução, é o problema para o desenvolvimento e a liberdade.


Soltou dados sobre a Argentina, que de grande potência econômica mundial se transformou, depois de 100 anos de populismo, em cenário triste com 40% da população na pobreza.


Colocou na vala comum nazistas, fascistas, socialistas, comunistas e até sociais democratas, por sempre ir na direção do autoritarismo.


E finalizou com sua famosa frase de campanha para a Presidência da Argentina: “VIVA LA LIBERTAD, CARAJO”.

Autor(a): BZN



últimas notícias