23 AGO 2025
O ator Dado Dolabella se pronunciou neste sábado (23) após rumores de que teria agredido a ex-namorada Wanessa Camargo. Em nota publicada nos stories do Instagram, ele negou as acusações e pediu respeito à história que viveu com a cantora.
"Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte", afirmou.
O ator destacou que está focado em novos rumos profissionais e reforçou que o relacionamento com Wanessa terminou. "Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece."
A polêmica surgiu após informações nas redes sociais de que Dolabella teria agredido a cantora por ciúmes de suas interações com o cantor Luan Pereira, durante uma confraternização dos participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
Wanessa também se pronunciou em suas redes sociais, negando a agressão, mas confirmando que houve uma crise de ciúmes por parte do ex. "Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", escreveu.
Autor(a): BZN