Cidade

Barraco do Leblon: motorista do conversível diz que é da Petrobras e não paga mulher

27 SET 2020

Wilton Vaccari, conhecido pelos amigos e familiares como Wil, é o motorista do conversível do ‘Barraco no Leblon’ ( vídeo e sobre o barraco abaixo).

Ao blogueiro Léo Dias, ele disse que é engenheiro da Petrobras e não paga mulher, pois não precisa. Confirmou que beijava as duas mulheres e elas se beijavam por considerar uma coisa normal na sociedade atual.

As declarações ao Léo:

- Só pra constar, sou engenheiro da Petrobras concursado, não pago mulher, minhas amigas são mulheres que trabalham, e se sustentam, não banco ninguém porque não preciso disso. Os vídeos estão circulando nos meus grupos de trabalho e isso mancha minha imagem perante a minha empresa. Vou processar a arquiteta e o homem covarde que agrediu Sheila dentro do meu carro. Fui lesado. Até minha avó recebeu esses vídeos.

Sobre os beijos:

- Sempre ando de carro com a capota aberta com as minhas amigas, pra mim é uma coisa natural, quem é meu amigo ou me acompanha no Insta sabe que eu faço isso toda semana. Vim beijando uma, depois outra, depois elas se beijavam. Coisa mais que normal para sociedade de hoje em dia. Faço isso toda semana grande, jamais iria passar no Leblon, onde sou cria, fazendo cenas obscenas ou preliminares. Foi o que a menina achou de desculpa pra tentar aliviar um pouco o erro dela.

As fotos são do Instagram dele, que é perfil aberto.

O barraco

O fim de semana foi agitado nas redes sociais com o vídeo que viralizou. Nele, mulheres de biquíni estão em um Pegeout conversível (dirigido por Wil) e em frente a um bar a do banco de trás é atingido por copo plastico com água. Ela desce, vai até uma mulher sentada e senta o tapa. O rapaz que estava à mesa se levanta e vai até o carro, no momento em que ela sentou no banco traseiro, e arranca a parte de cima do biquíni e joga no chão. 

Segundo Léo Dias, testemunhas disseram que os três estariam se beijando e fazendo preliminares em frente ao bar com crianças e idosos.

A arquiteta carioca Aline Araújo, que tem mais de 130 mil seguidores no Instagram, teria jogado copo com água. Atingida, a gaucha Sheila desceu do carro e agrediu Aline.

A outra jovem no carro é Priscilla Dornelles. As duas dizem nos seus perfis do Instagram que vão processar a arquiteta. Wil disse ao blogueiro do Metrópoles e qeu também vai à Justiça.

E tome barraco. 


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias