07 AGO 2025
A Unimed Natal foi destaque no Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing da Unimed Brasil, conquistando três premiações com projetos de forte impacto social e institucional. A cooperativa potiguar levou o 1º lugar na categoria Marketing Digital, com a websérie Fantástico Mundo, além do 3º lugar nas categorias Comunicação com a Imprensa e Compromisso Institucional.
É o segundo ano consecutivo em que a singular potiguar é reconhecida nacionalmente. Nesta edição, o prêmio recebeu mais de 400 projetos de todo o país.
Entre os destaques da premiação:
- Marketing Digital – Fantástico Mundo: websérie no YouTube sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), com diálogos entre especialistas e famílias, em uma abordagem educativa e sensível.
- Relacionamento com a Imprensa – Café no CSU: evento que apresentou à imprensa local as novidades do Complexo de Saúde Unimed (CSU).
- Compromisso Institucional – reconhecimento pelo empenho na implementação do modelo de gestão Jeito de Cuidar, com foco na experiência do cliente.L.
“Estamos muito orgulhosos e felizes com essa grande conquista, especialmente porque vencemos com projetos que têm como objetivo final entregar serviço e atendimento de excelência aos nossos beneficiários”, celebra a vice-presidente da Unimed Natal, Carla Karini.
A premiação reconhece iniciativas de comunicação alinhadas à missão cooperativista e à inovação na área da saúde. A Unimed Natal, singular de grande porte, reforça seu protagonismo ao desenvolver ações que informam, acolhem e dialogam com a sociedade potiguar.
Autor(a): BZN