Política

TRT-RN leva Estádio Barretão, do Globo de Ceará-mirim, a leilão

18 MAR 2024

Foto: TRT21

A 5ª Vara do Trabalho de Maceió (AL) penhorou uma área de 120 hectares na Fazenda Jacoca de Cima I, em Ceará-Mirim, onde fica o Estádio Barretão, para garantir o pagamento de dívida trabalhista da Tendência Tecnologia Educacional Ltda-ME, que tramita ma Justiça alagoana, empresa que tem entre seus sócios o proprietário do Globo F.C. 

Além do estádio, também vai a leilão um armazém com 1.100 m² de área construída, que será leiloada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) sexta-feira (22), a partir das 9h. 

São 40 lotes de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Ceará-Mirim e Currais Novos para pagamento de dívidas trabalhistas. Entre eles, outras duas tradicionais fazendas na terra dos canaviais. 

O leilão será presidido pelo juiz Inácio André de Oliveira, da Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial e da Central de Mandados do TRT-RN. 

O pregão será híbrido, com lances presenciais e telepresenciais, no auditório do Hotel Majestic, em Natal, e pelo site www.mnleilao.com.br, onde a lista dos bens que serão leiloados.

Autor(a): BZN



últimas notícias