14 ABR 2025
Na última sexta-feira (11), policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de envolvimento com o crime de exploração sexual. As prisões ocorreram no Centro da cidade, em três bares que funcionavam como casas de prostituição.
Durante a ação, os policiais constataram que os estabelecimentos possuíam espaços reservados para a realização de programas sexuais. As pessoas em situação de exploração eram obrigadas a repassar parte dos valores obtidos aos proprietários dos bares. Um dos detidos já respondia a processo anterior por exploração sexual de crianças e adolescentes, o que agravou a situação do investigado.
Na operação, foram apreendidos diversos objetos relacionados aos crimes, incluindo celulares, máquinas de cartão, caixas com preservativos e um veículo Toyota Corolla. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de praxe e, posteriormente, levados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Autor(a): BZN
Governo recua e suspende verba para cartilha que orienta usuários de drogas a l
26 ABR 2025