Economia

Toda potiguar, Produmar chega a 51 anos sob o comando da família França

24 NOV 2021

Foto: A família França nos festejos da Produmar

Empresa genuinamente potiguar fundada no dia 24 de novembro de 1970, a Produmar,  sempre sob o crontrole do mesmo grupo familiar, comemorou na noite de ontem (24) nada menos que 51 anos de funcionamento, em festejos com os colaboradores no Iate Clube de Natal.

"Sua longevidade se deve principalmente à sua adaptabilidade, persistência e união", considera Rayana França, herdeira do fundador, o saudoso empresário Arimar França.

Com a partida de Arimar, em abril de 2009, o comando ficou com a esposa Juracy, que atualmente conta com a liderança dos filhos Rayana e Arimar Filho, com o apoio de uma grande equipe de fiéis colaboradores.

Em conversa com o BZN, Rayana conta que nas últimas duas décadas a Produmar "comprovou seu diferencial, solidificando-se no mercado internacional de pescados, já tendo exportado para mais de 15 países".

Diz que durante a pandemia foi consolidada a loja, no bairro da Ribeira, para atender ao mercado local, com a implentação também do sistema de delivery.

Para comemorar os 51 anos da Produmar e celebrar a travessia ilesa da pandemia, todos os funcionários foram presenteados ontem com 14º salário e muita alegria! 

"Hoje tudo já voltou ao normal, com muito trabalho e luta pela sobrevivência diária", festeja Rayana.

Nas comemorações desta terça-feira


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias