Política

Tarcísio se solidariza com o povo judeu e conversa sobre cooperação na agricultura, inovação e tecnologia para segurança

19 MAR 2024

Foto: Caiado e Tarcísio com Netanyahu

Em Israel com o governador goiano Ronaldo Caiado, Tarcísio Freitas, governador de São Paulo, informou nas redes sociais sobre a visita ao presidente de Israel, Isaac Herzog, e ao primeiro-ministro Netanyahu.


Escreveu:


- Em Jerusalém, estive com o presidente de Israel, Isaac Herzog, com quem conversamos sobre as possibilidades de cooperação na agricultura, na inovação, na tecnologia para a segurança pública. 


Agradeci pessoalmente o trabalho e suporte da comunidade judaica em São Paulo, que atendeu ao nosso chamado sempre que precisamos, a exemplo do apoio recebido na tragédia de São Sebastião.


Externei a minha solidariedade ao povo de Israel e sinceros votos de sucesso nas negociações para trazer de volta os reféns para suas casas, além da nossa torcida para que seja pavimentado um caminho para a paz. 


Dando sequência a nossa passagem por Israel, fomos muito bem recebidos pelo Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu. Um gesto importante para estreitar laços entre São Paulo e Israel, um país que é hub de tecnologias importantes em setores estratégicos e que podem fazer a diferença para nosso estado. Reforçamos a nossa solidariedade ao povo de Israel, nosso repúdio ao terrorismo, nossos votos de sucesso nas tratativas para libertação dos reféns e construção de um caminho para a paz. 

Autor(a): BZN



últimas notícias