Nacional

Que chique! Moschino desembarca nas araras da Riachuelo

06 OUT 2021

Foto: Instagram Riachuelo

Diretor artístico da Moschino, Jeremy Scott uniu a tropicalidade brasileira à irreverência da badalada marca italiana para lançar uma collab (abreviação ou diminutivo da palavra collaboration, em inglês, que na tradução lembra a palavra portuguesa colaboração) especialmente para as Lojas Riachuelo. Assim, tornou-se a mais nova collab da grife com uma marca nacional, misturando elementos da cultura POP e homenageia o Brasil utilizando estampas de frutas típicas e mais, com inspiração em Carmem Miranda, disse o estilista à revista Vogue.

A coleção contou com a parceria da Warner Bros, representada pelos personagens Piu Piu, Frajola e Pernalonga nas peças sem gênero.  “Para mim, o maior presente que você pode dar a alguém é colocar um sorriso em seu rosto”, argumentou Jeremy na entrevista a Vogue. Assim, escolheu Luisa Sonza para estrelar a campanha.

Em tempo

A collab chega às araras de lojas selecionadas da Riachuelo (ainda serão informadas) e estará disponível no e-commerce da empresa, com, segundo a Vogue, “moletons, biquínis e bolsas que se somam a camisetas, vestidos, tricôs, jaquetas e calças jeans. As ilustrações lúdicas também estarão presentes em acessórios, como agendas e garrafas térmicas”.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias