Cultura

Prepara! Que quinta-feira tem brindes e arte para celebrar 1 ano do Calígula Natal

03 MAI 2022

Não é apenas um bom restaurante. Não é apenas uma ótima pizzaria. É a soma dos dois com o Espaço Cultural Calígula, lugar aberto aos talentos das artes visuais e da música potiguar há mais de 30 anos, onde tudo começou: na bela Praia da Pipa.


As delícias do cardápio com as cobiçadas pizzas, música boa de se ouvir e muitas artes plásticas chegaram também a Natal. Há um ano.


E para celebrar a boa recepção dos natalenses e visitantes, a empresária Lidiane Duarte anuncia que quinta-feira (5) tem festa, com direito à retomada de seu calendário de exposições. 


Pois bem


O espaço da Rua Jundiaí, no Tirol, abre as portas para a exposição inédita “Perfil”, do artista natalense Vicente Santeiro, com vernissage a partir das 19h, com coquetel, vinhos da Cantu e apresentação musical de Sueldo Soares. 


Belezas


A série “Perfil” apresenta um mergulho deste artista em novos temas e personagens da cultura brasileira, em que faz um diálogo entre a arte Naif e a arte modernista, inserindo elementos contemporâneos. 


O artista explica a escolha por experimentar figuras e imagens que exaltam a brasilidade popular: “Desde 2016 venho explorando com mais atenção elementos da cultura popular mais identificáveis com as raízes da nacionalidade”.


Serviço 


Exposição “Perfil”, de Vicente Santeiro.


Dia 5 de maio, a partir das 19h. 


Aniversário do Calígula Natal. Rua Jundiaí, 438, Aliança Mall.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias