17 SET 2025
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (16) o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da PM Paulo Roberto da Trindade, morto em 25 de agosto deste ano durante um arrastão em um condomínio no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba.
Na ocasião, o policial estava acompanhado da filha quando foi surpreendido por assaltantes e atingido por disparos de arma de fogo. Dois suspeitos foram mortos em confronto com a PM logo após o crime, e as investigações prosseguiram até a identificação do terceiro participante.
O investigado, de 19 anos, foi localizado no município de Felipe Guerra (RN). Levado à 57ª Delegacia de Polícia de Apodi, ele confessou participação no crime e, em seguida, foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A PCRN destacou a importância da parceria com a Polícia Militar para o êxito da operação. As investigações continuam para garantir o completo esclarecimento dos fatos.
Autor(a): BZN