03 ABR 2025
Na tarde dessa quarta-feira (2), policiais do Batalhão de Polícia de Choque prenderam um casal por porte ilegal de arma de fogo e posse de materiais suspeitos na Vila de Ponta Negra, em Natal. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os agentes identificaram um homem monitorado por tornozeleira eletrônica circulando em uma motocicleta com sinais de adulteração.
Ao perceber a aproximação da equipe para abordagem, o suspeito tentou entrar em uma residência, mas foi interceptado. Durante a revista, os policiais encontraram com ele um revólver com numeração raspada e duas munições. Sua companheira também tentou fugir, mas foi detida.
No interior do imóvel, foram localizados materiais para consumo de drogas e dinheiro fracionado, possivelmente oriundo de atividades ilícitas.
Após consulta ao sistema policial, foi constatado que o indivíduo havia sido preso por tráfico de drogas no dia 21 de março, ou seja, há apenas dez dias, e já estava reincidindo em novos crimes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Autor(a): BZN
Pau dos Ferros: Carmelo Neto destaca legado de Bolsonaro no Nordeste durante enc
26 ABR 2025