Esportes

Pipa recebe III Etapa do Circuito Latino-americano de longboard

02 MAI 2022

Foto: Divulgação

A Praia do Madeiro, uma das mais bonitas e cobiçadas da região da Praia da Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, recebe entre os dias 5 e 8 de maio, o II Pipa Long Surf Festival, um evento válido pela III Etapa do Circuito Latino-americano de Longboard Profissional. Além da competição, o evento promete reunir a comunidade do surf de pranchões da América Latina e oferecer uma programação variada, com aulões, palestras, ações ecológicas, exposições fotográficas, mostra de vídeos e muito mais.

Com uma expectativa de público de mais de duas mil pessoas e competidores vindos de todas as partes do Brasil e até de outros países, como Argentina, Chile e Peru, o Pipa Long Surf Festival oferece uma premiação de R$ 30 mil dividido entre competições femininas e masculinas. Além das disputas profissionais, os amadores também podem se divertir nas categorias: Open, Iniciante, Master 35+ todas masculino e feminino, e também no Grand Master 50+ masculino.

O evento é apresentado pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) / Visite Rio Grande do Norte e conta com patrocínio da Prefeitura de Tibau do Sul, Pena (www.pena.com.br), Cerveja Sol e Hotel Madero Beach. Tem ainda o apoio das Secretarias de Turismo, Esporte e Meio Ambiente de Tibau do Sul, Preserve Pipa e trade local. Para mais informações siga o @PipaLongFest no Instagram ou acesse o site.

Autor(a): Redação



últimas notícias