Polícia

Operação Hórus: PM prende 12 foragidos e apreende drogas no RN

18 MAI 2022

Foto: PMRN

Militares do III Comando de Policiamento Regional (CPR-III) capturaram, ontem (17) e hoje (18), nada menos que 12 foragidos de Justiça por crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas dm Natal, Macaíba, Montanhas, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta e Canguaretama.


Segundo a PM, Cassiano Ravanelly Feliciano do Nascimento, Vomes Wellington da Silva, Judson Moreira da Silva, Maycon Douglas Domingos da Silva e Wendell Libert Teixeira da Silva Farias tinham mandados de prisão pelos crimes de roubo.


Hugo Willian Santos da Silva tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação, e Naxssuell David Manso Miranda responde pelo crime de furto.


Adailton Guilherme de Lima e José Mauro de Moura Júnior estavam foragidos há anos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio. Pesa sobre José Maurício dois homicídios, um no Espírito Santo e outro no RN.


Edilson de Oliveira e Sthefann Ramos Galvão respondem pelo crime de tráfico de drogas. E Fábio José Teixeira pelo crime de disparos de arma de fogo.


Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça para cumprimento de pena. 


Mais


Durante a operação foram apreendidos várias substancias entorpecentes, como maconha e crack, além de dinheiro fracionado e balança de precisão.


OH


A Operação Hórus está no âmbito do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas. Com a coordenação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça, consolida-se como ação integrada das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e repressão aos delitos transnacionais no RN e Brasil.




Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias