Esportes

Nota Potiguar: torcedores podem decidir craques das finais do campeonato estadual

09 ABR 2022

Foto: Divulgação

A Nota Potiguar vai dar uma forcinha para aqueles torcedores que sempre sonharam em ter o poder de revelar o melhor jogador em campo. Durantes os dois jogos, que definem o time vencedor do Campeonato Estadual de Futebol Nota Potiguar, os apaixonados pelo esporte terão a oportunidade de votar e escolher o craque de cada uma das partidas, previstas para os dias 10 e 13 deste mês. O atleta mais votado em cada jogo receberá um troféu exclusivo e, como prêmio adicional, dez vouchers no valor de R$ 200,00 do Programa Turismo Cidadão para usufruir em restaurantes e outros serviços turísticos do Rio Grande do Norte. 

Em tempo

Essa é a chance de expressar o amor pelo time do coração e eleger o jogador favorito com melhor desempenho em campo. Para escolher é bem fácil. Após o início dos jogos, uma enquete será disponibilizada no site da Nota Potiguar e cada torcedor fica com decisão de escolher o melhor da partida! Ao final, será revelado o vencedor de cada jogo escolhido pelo público para receber o troféu “Craque Nota Potiguar” e dez vouchers cada um. 

O primeiro jogo da final do Campeonato Estadual de Futebol Nota Potiguar ocorre no próximo domingo (10), entre América e ABC, na Arena das Dunas, a partir das 16h. O jogo também será transmitido pelo canal da Band RN no YouTube. O outro jogo entre os dois times será realizado na quarta-feira (13), no Estádio Frasqueirão, com início programado para as 20h30. Basta acessar o site  durante os jogos.

Autor(a): Redação



últimas notícias