Cultura

Natal recebe The Beatles Fest neste sábado

07 NOV 2022

Foto: Divulgação

Acompanhando o movimento mundial que homenageia todos os anos a maior banda de todos os tempos, Natal recebe a 4ª edição do The Beatles Fest no dia 12 de novembro, na já tradicional rua do Restaurante Mormaço. O festival de rua que sempre atrai centenas de pessoas de todas as partes do RN, volta depois de três anos de hiato. Paramentados com suas camisas, fantasias e acessórios da banda inglesa, os beatlemaníacos (crianças, estudantes, adultos e idosos) dão o tom da festa e fazem coro às bandas. Ingressos à venda pelo link.

Na edição de 2022, DJ Samir e Diogo das Virgens fazem sua estreia no festival e abrem a festa, seguidos pelos garotos da Stoneglass (banda revelação da edição passada). Essa 4ª edição marca a volta da icônica banda Os Grogs, que ficou alguns anos sem fazer shows. Como sempre os Mad Dogs, que já tocaram no festival de Liverpool, nunca podem faltar. A banda Revolver prepara um show especial com promessa de emocionar o público: além do já aclamado repertório, algumas músicas pouco tocadas em tributos entram nessa apresentação.

O evento acontece às 16h30h na Rua Historiador Tobias Monteiro, 2014, Lagoa Nova. Pontos de venda também no Restaurante Mormaço e na Revistaria Atheneu – Largo do Atheneu Petrópolis.

Autor(a): Marcos Pinto



últimas notícias