Cidade

Morada da Paz conquista 1º lugar como Funerária mais lembrada pelos natalenses

01 DEZ 2021

Foto: Alex Régis

O cemitério, crematório e funerária Morada da Paz acaba de receber o Prêmio Top Natal 2021 como campeão da categoria Funerária. A premiação, concedida pela Tribuna do Norte, aconteceu na noite desta terça-feira (30) no Olimpo Recepções e o troféu foi entregue ao presidente do Grupo Morada, Eduardo Vila. A experiência de anos na prestação de um serviço essencial está sendo reconhecida pela segunda vez consecutiva, como fruto do trabalho de excelência oferecido às famílias enlutadas no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco.

Em tempo

O Grupo Morada conta com 680 colaboradores atuando nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. "Receber o prêmio Top Natal nos mostra algo que buscamos diariamente: a certeza de que estamos no caminho certo. Não sei de fato o que é o tão desejado 'chegar lá'; porque entendo que é uma busca constante e um aprendizado diário. Cada família atendida, cada objetivo alcançado e cada sonho realizado só nos trazem a clareza de que a trilha é esta mesmo". complementou.

Mais

O Prêmio Top Natal do Morada da Paz se soma à conquista pela quinta vez consecutiva do Prêmio NFDA também em 2021, concedido pela maior associação de empresas funerárias do mundo.

Autor(a): Redação



últimas notícias