Economia

Mood reúne corretores no Cinépolis para apresentar primeiro empreendimento em Natal

27 JUL 2023

Foto: Divulgação

Cerca de 300 corretores de imóveis do mercado potiguar participaram, nesta última quarta-feira (26), de um treinamento e conheceram com detalhes os diferenciais do Mood Parque das Dunas, primeiro empreendimento da Mood, nova empresa da companhia Moura Dubeux. 


O evento destinado ao mercado imobiliário foi realizado no Cinepólis Natal Shopping e contou com a presença da diretoria nacional e local da Mood, como Eduarda Dubeux, diretora de Marketing e Vendas; Homero Moutinho, diretor regional, além do gerente de Incorporação no RN, Wescley Magalhães e parceiros do mercado. 


Na oportunidade, além da apresentação detalhada do projeto e condições diferenciadas de pagamento para os interessados em adquirir as unidades, o time da Mood mostrou a proposta da nova empresa da MD, especializada em apartamentos de entrada; com empreendimentos residenciais modernos e funcionais; apartamentos de 58 m² e 70 m² com varanda e opções de unidades térreas com garden; preços acessíveis, localizações privilegiadas e o padrão de qualidade da maior construtora do Nordeste.

A Mood também oferece aos futuros moradores diferenciais como área de lazer completa, áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet, piscinas, coworking, mini market, pet place e também rooftops (terraços).


“A Moura Dubeux desenvolveu uma nova empresa com produtos  inovadores e estamos muito felizes em iniciar o projeto número um da Mood pela praça de Natal. É uma grande oportunidade para morar em um empreendimento arrojado e muito bem posicionado no bairro nobre de Capim Macio, além da grande facilidade de pagamento e possibilidade do financiamento em até 90% pela Caixa Econômica Federal”, disse Homero Moutinho. 


Já Eduarda Dubeux destacou a importância da solidez no relacionamento com os corretores. “Hoje foi o dia de apresentar todos os detalhes e o produto ficou muito redondo, já que foi pensado para o propósito que se destina. Este treinamento é um marco e vamos sempre continuar com as capacitações contínuas, para que no dia a dia o corretor entenda, acredite, foque no produto e, assim, tenha um grande desempenho. Estamos com a excelente expectativa de que será um sucesso de vendas”, enfatizou a diretora de Marketing e Vendas.


Pioneira


Natal é a primeira capital do Nordeste escolhida para receber os empreendimentos da Mood.

O segundo lançamento da empresa está previsto ainda para este ano, no bairro de Candelária. “A Mood chega ao mercado potiguar com a prioridade de unir em um só empreendimento a qualidade do produto, localização privilegiada e preço acessíveis, com o plus do crédito associativo, uma modalidade de financiamento que oferece vários benefícios, como taxas atrativas e forma de pagamento muito facilitada”, reforçou o gerente de Incorporação Wescley Magalhães.



Autor(a): BZN



últimas notícias