Esportes

Meia Maratona do Sol Sicredi traz 4 mil turistas a Natal

17 SET 2023

Foto: Reprodução vídeo

Natal se transformou nesse sábado (16) na maior corrida de rua já realizada no Rio Grande do Norte. Para ficar na história. 

Mais de oito mil atletas ganharam as ruas da cidade na 9ª edição da Meia Maratona do Sol Sicredi. Sendo quatro mil turistas de várias partes do Brasil, informou ao BZN a secretária de Turismo da capital dos magos-hospitaleiros, Ohana Fernandes.

Foram 21Km, 10Km e 5Km percorridos. O dinamismo da corrida foi badalado pelas atrações oferecidas pelo projeto Rota Musical, com palcos distribuídos estrategicamente ao longo do percurso, numa grande festa em que o aspecto cultural se torna acessível também à comunidade, proporcionando uma experiência adicional a todos os envolvidos.

Além de consolidada como a principal meia maratona do Nordeste, a Meia Maratona do Sol Sicredi é também a segunda em data de maior ocupação hoteleira no RN, fora da alta estação.

Agende-se!

Que já está marcada a 10ª Meia Maratona do Sol Sicredi, em 2024: 21 de setembro. Com novidade: um novo percurso está sendo estudado pela organização para proporcionar experiências inéditas em solo potiguar.

A maratona é organizada pela HC Sports, com patrocínio do Sicredi, Instituto de Radiologia, Supermercado Nordestão, Icatu Coopera, Prefeitura de Natal e Naturágua, além de apoio do Café Santa Clara, Nossa Fruta Brasil, Selfit, Rádio 96 FM e Holiday Inn.



Autor(a): BZN



últimas notícias