Esportes

Jogos da amizade: delegação de Natal volta com muitos prêmios na bagagem

28 AGO 2023

Foto: Divulgação

Ocorreu em Recife, entre os dias 24 a 27 de agosto, a edição 2023 dos Jogos da Amizade, um grande evento esportivo escolar que reuniu 1976 atletas, entre nove modalidades, de oito escolas das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Recife, Fortaleza, Maceió e Natal.

O Colégio CEI (Romualdo Galvão e Roberto Freire) participou com 320 alunos e voltou com a bagagem recheada de medalhas: foram campeãs as equipes de Handebol Sub12 Masculino, Handebol Sub17 Masculino, Vôlei Sub12 Feminino, Futsal Sub14 Masculino, e vice-campeã a equipe Vôlei Sub17 Feminino. 

As modalidades Karatê e Judô foram também bastante premiadas, sendo 11 medalhas de ouro e oito de prata para o Karatê, e nove medalhas de ouro e duas de prata para o Judô. Um dos destaques ficou por conta da pequena Maria Júlia dos Santos, aluna de Karatê, que voltou para casa com três medalhas de ouro, nas categorias Kata Equipe, Kata Individual e Kumite Individual.

Com a maior delegação dos Jogos da Amizade 2023, os alunos foram acompanhados por 26 profissionais da escola, entre professores dos esportes, coordenadores, assistentes e inspetores, além de muitos pais e responsáveis, que participaram e engajaram na torcida.

Autor(a): BZN



últimas notícias