22 AGO 2025
A influenciadora Maria Karollyny Campos Ferreira, conhecida como Karol Digital, foi presa nesta sexta-feira (22) em Araguaína, Tocantins, durante uma operação da Polícia Civil. Ela é investigada por participação em um esquema de exploração ilegal de jogos de azar, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular.
A ação foi autorizada pela 1ª Vara Criminal da cidade e cumpriu 23 mandados de busca e apreensão. Entre os alvos estava a residência da influenciadora, chamada de “Mansão da Digital”, onde os agentes apreenderam uma Porsche azul, uma McLaren verde, joias e dinheiro em espécie. O companheiro dela também foi detido.
De acordo com as investigações, Karol usava suas redes sociais, onde soma mais de 1,5 milhão de seguidores, para divulgar casas de apostas e simular ganhos em plataformas. A polícia aponta que os vídeos publicados serviam para atrair seguidores, mas os supostos lucros eram forjados.
“Consta a informação de que a investigada engana seus seguidores quando afirma que ganha dinheiro jogando, quando, na verdade, o dinheiro é proveniente do acordo que celebra com as plataformas”, disse trecho da decisão judicial.
Autor(a): BZN
Lula diz não ter pressa em aplicar reciprocidade contra os EUA, mas defende ava
29 AGO 2025