Turismo

GOL retoma em dezembro voos do RN para Buenos Aires

11 AGO 2022

Foto: GOL Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje (11) que retoma a partir do dia 3 de dezembro os voos diretos para Buenos Aires, capital argentina, com decolagem do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. E também de Maceió (MCZ), Recife (REC) e Salvador (SSA). Todos aos sábados, e volta aos sábados e domingos.

Antes

Já em Fortaleza (CE), os voos para Buenos Aires recomeçam no próximo dia 20, com uma frequência semanal de ida e volta, aos sábados. 

"Como um dos mercados mais relevantes da GOL fora do Brasil, a Argentina é um país muito apreciado pelos brasileiros - e vice-versa. Esses voos diretos incentivam o turismo no corredor Brasil-Argentina, gerando renda e empregos e contribuindo fortemente para a maior movimentação de estrangeiros no litoral brasileiro", diz a GOL.

Em tempo

Desde dezembro de 2021, a GOL já voa para a capital portenha a partir dos aeroportos de Guarulhos (GRU), RIOgaleão (GIG) e Florianópolis (FLN). Para Mendoza, outro destaque no país vizinho, a Companhia retomou seus voos em junho. Em novembro serão retomados os voos para Córdoba (COR) e Rosário (ROS), no interior do país vizinho.

Os voos para a Argentina são operados com o jato Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros em trajetos internacionais. A parceria da GOL com Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para interior da Argentina, trazendo amplas opções aos Clientes de voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias