Política

Gabriel Rocha Kanner vai casar em Pipa

15 DEZ 2021

Foto: O casamento religioso em São Paulo - Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda/Instagram GK

O empresário Gabriel Rocha Kanner, herdeiro de Nevaldo Rocha, do Grupo Guararapes, escolheu a Praia da Pipa para cenário da grande festa de casamento com a bela Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, quando março de 2022 chegar.

Será de frente para o mar, com convidados de vários estados brasileiros. Certamente boa parte do PIB.

Responsável pelo Instituto Riachuelo, junto com a irmã Marcella Kanner, Gabriel vira e mexe aterrissa em solo potiguar para acompanhar os trabalhos, que têm como missão "transformar vidas por meio de geração de empregos", com capacitação de jovens da rede municipal de ensino no interior do RN, principalmente o Seridó, em parceria com o Sebrae, Embrapa e Júnior Achievement.

Enlace

Gabriel e Marthina se casaram no religioso em setembro passado, numa bela tarde, na Capelinha do Morumbi, em São Paulo, sob as bênçãos do padre Davi da Cruz, em cerimônia familiar. Depois celebraram na casa da mãe do noivo, Lisiane Rocha.

A noiva usou um vestido maravilhoso assinado por Samuel Cirnanscki. Segundo o estilista descreveu para a Revista Quem, o vestido foi feito com  "mangas longas de renda ‘chantilly’, com aplicação de rendas com sutache rebordadas com cristais e basque com a mesma aplicação. A saia removível foi feita de crinol e também renda ‘chantilly’, com rendas com sutache e flores 3D, rebordadas com cristais".

Imaginem como será o festão de março.


Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias