Cidade

Future-se 2024: preparativos finais iniciam com o Mídia Day

04 ABR 2024

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira (3), deu-se início à contagem regressiva para o Future-se 2024. Como parte dos preparativos finais, o evento realizou o tão esperado Mídia Day.

O Mídia Day proporcionou à imprensa uma primeira visão da estrutura e dos detalhes do Future-se, que promete ser o maior encontro de empreendedorismo, marketing, vendas, tecnologia, pessoas, liderança e ESG (Environmental, Social, and Corporate Governance) do estado do Rio Grande do Norte.

Durante o Mídia Day, os participantes fizeram uma visita guiada aos palcos onde ocorrerão as palestras, exploraram a feira de exposição e experimentaram de perto a atmosfera vibrante que está sendo preparada para receber mais de três mil pessoas nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções, em Natal.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), José Lucena, esteve presente no evento, destacando a importância da iniciativa. Ele enfatizou que através dos palestrantes e empresários participantes, o evento se tornará uma grande escola, oferecendo oportunidades para aprendizado e crescimento.

Autor(a): BZN



últimas notícias