Esportes

Fundador do Carnatal, empresário Ricardo Bezerra será submetido a cirurgia cardíaca

03 SET 2023

Foto: Artur Melo

Empresário que idealizou e fundou o Carnatal ao lado do irmão Roberto e dos amigos Paulinho Freire e Gustavo Carvalho, com a Destaque Promoções, Ricardo Bezerra, 67 anos, passa por um momento delicado.


Ex-presidente do América F.C., Ricardo foi internado quinta-feira (31) no Hospital Rio Grande, em Natal. 


Segundo familiares ao BZN, além de doença nas coronárias, apresentou problemas na válvula aórtica, com indicação de intervenção cirúrgica. 


Por precaução, está internado em leito de UTI, com visitas restritas. 


Está consciente e sendo acompanhado pelo médico cardiologista Ruy Faria. O primeiro procedimento cirúrgico deverá ser realizado no início desta semana que entra.


O último tuíte de Ricardo, no X, onde é assíduo, foi dia 26, após o jogo ao alvirrubro.


Escreveu:


- Sobre o @AmericaFCNatal:


1) Somos um clube centenário. Hoje viramos uma pagina triste e pouco provável de acontecer. Mas o clube vive  a adaptação ao novo e grande momento do negócio q o futebol apresenta para a continuidade competitiva dos clubes. Novas parcerias são fundamentais.


2) Partimos para o novo momento mas as negociações com o grupo que apresentou a SAF foi um pouco açodada. O Conselho Deliberativo não omisso passou a fazer os questionamentos necessários.


3) A diretoria sem outro caminho para viabilizar financeiramente o clube para o brasileiro procurou acelerar a sociedade. Cada um com suas razões. Começamos a trocar os pneus com o carro andando e sem sabermos quais os postos credenciados.


4) Deu no que deu. Agora temos Setembro para definirmos todos os itens da nova e atual sociedade, ou seja, o clube e um grupo investidor que chegue à assinatura definitiva do contrato. AMÉRICA E HYPE já avançaram. Que tudo se resolva para o novo momento.


5) Agora é a hora da calma e das ações. Mesmo na D estamos bem no cenário do futebol brasileiro, É focar no primeiro semestre com Copa do Brasil, Copa do NE, e o Potiguar. Preparar time competitivo buscando títulos.


6) Entre Setembro e Outubro definir a comissão técnica e posteriormente o plantel para o 1o. Semestre e consequente para chegarmos à série B com o melhor time, plantel e estrutura dentre todos os 64 adversários. SEGUE O JOGO. Segue o MECÃO!!!

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias