Polícia

Força Tarefa do Ministério da Justiça prende acusado de tráfico de drogas em Tibau do Sul

25 NOV 2021

Foto: Reprodução YouTube

A Força-Tarefa Susp, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, instalada na Superintendência da Polícia Federal em Natal, com apoio da Polícia Militar, prendeu ontem (24) um homem de 32 anos, “investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, na comunidade de Sibaúma, distrito de Tibau do Sul, informa a PF.


Cumpriu mandado expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do RN (UJUDOCrim).

 

O “preso foi conduzido para os devidos procedimentos legais na sede da PF, onde permanece custodiado à disposição da Justiça”.


A “Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, pelo telefone (84) 3204-5500 ou pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br”.


Força-Tarefa Susp


O Plano de Forças-Tarefas SUSP de Combate ao Crime Organizado foi lançado em janeiro de 2021 pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP e conta com a atuação conjunta, integrada e coordenada entre as polícias da União e dos estados. 


As ações têm como foco prevenção, repressão, monitoramento e investigação de grandes organizações criminosas a partir da atuação conjunta entre as polícias da União e dos estados. 


Além disso, as forças-tarefas pretendem isolar lideranças do crime organizado no sistema prisional, bem como descapitalizar facções por meio de bloqueio e venda antecipada de bens, explica a PF.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias