Nacional

Faustão na Band?

30 ABR 2021

Foto: Reprodução

É o que diz o colunista Flávio Ricco. Segundo ele, Fausto Silva acertou um contrato de cinco anos com a Band. Lembrar que o presenteador anunciou no começo do ano que não renovaria o contrato com a Globo, após quase 33 anos na vênus platinada.

Em conversa com o colunista, Faustão declarou: "Cumpro o meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro".

Informou ao colunista diz que o programa pode ser semanal e aos domingos, a partir das 20h, ou um diário, no final da noite, de segunda a sexta. "Estamos ainda conversando. Vamos ver o que vai ser melhor", disse deve assinar o contrato com a nova emissora na próxima semana.

A Revista Quem diz que procurou a assessoria da Band, que não deu retorno sobre a confirmação da contratação.

Em comunicado da TV Globo, Fausto Silva falou sobre o fim do contrato: "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", com sua pitada de bom humor.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias