Educação

ExpoEduc 2024 terá como macrotema "O que a escola precisa aprender antes de ensinar"

17 ABR 2024

Foto: Divulgação

O maior Congresso Educacional do Norte-Nordeste, a ExpoEduc, que reúne anualmente mais de cinco mil profissionais da educação, terá sua edição 2024 nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Convenções de Natal. Com o tema “O que a escola precisa aprender antes de ensinar”, o evento promete várias novidades, proporcionando ainda mais conhecimento e uma maior concentração de atrações que a edição anterior. 

Idealizado pelo educador e empresário Crislan Viana em 2017, a ExpoEduc tornou-se referência no cenário educacional, como um espaço de oportunidades, interação e networking. No planejamento deste ano estão grandes nomes que contribuem ativamente para o mercado educacional de todo o país, como por exemplo, o psicólogo da família, Leo Fraiman, e o membro da Academia Paulista de Letras e professor Leandro Karnal.

Para Crislan Viana, a edição 2024 direciona o olhar para as dores e desafios enfrentados pela escola e insere na roda de conversa temas comuns do dia-a-dia no ambiente escolar, entre professores, coordenadores, gestores, alunos e famílias. “Queremos que os participantes tenham uma visão ampla para suas realidades, com um horizonte de oportunidades e transformações, que o evento dispõe. Além disso, a ExpoEduc reúne os melhores plays em produtos e serviços educacionais do País” destaca e reforça que a ExpoEduc 2024 é um convite para uma experiência indescritível.

Autor(a): BZN



últimas notícias