Cidade

Desvendando o mistério da Ferrari pichada em Maceió. Não é de empresário do RN

01 MAR 2024

Foto: No Insta, prometeu 1 mil dólares para quem informasse Pix

A capital alagoana amanheceu em fervorosa nesta sexta-feira (1°). Não por menos. Atraia olhares curiosos na orla da cidade uma reluzente Ferrari pichada com as palavras ‘corrupto’ e ‘ladrão’. E suja com ovos quebrados. Sem placa.


Não demorou para viralizar nas redes sociais. 


A imprensa local chegou a informar que carro de luxo é do ano 2010, modelo Ferrari Califórnia, e pertencente a um empresário do Rio Grande do Norte.


O mistério foi desvendado após o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) retirar o automóvel do local e apreender.


Apareceu o dono. Trata-se do polêmico influenciador Kel Ferrati. Ex-PM expulso da corporação após cometer crime eleitoral (tirou foto do voto dentro da cabine), além de colecionar várias polêmicas para viralizar nas redes sociais.


Pois bem

Segundo o próprio Kel, que tem quase 1,9 milhão de seguidores no Instagram, foi uma ação de marketing para revelar seu novo mimo. Disse: "Quando você cresce, mesmo vindo de baixo, o pessoal tem a mania de dizer que você não é merecedor, que você é bandido, que se você conseguiu foi roubando. Então, realmente eu fiz isso para chamar atenção".


Como a cor original é branca e estava sem placa da frente, Kel foi à delegacia, prestou esclarecimentos e pagou multas para liberação da Ferrari. Ele disse que errou ao pensar que o carro parado não implicava a ausência de placa. E que “plotou” (envelopou) o carro de vermelho para a ação de marketing.


No Instagram, Ferreti se descreve como ex-Policial Militar, empresário e Influencer, e que já faturou mais de 40 milhões na Internet. Ou seja: sua empresa é sua imagem esbanjando luxo.





Autor(a): BZN



últimas notícias