Cidade

Dedo de Moça: seja doce na ida para o trabalho e na volta para a casa

19 JAN 2022

Foto: Divulgação

Faltam menos de 24 horas para a abertura do atelier culinário Dedo de Moça, que a partir desta quinta-feira (20) ganha um novo sobrenome – Confeitaria e Café. 

O espaço, acolhedor e extremamente original, teve todos os detalhes pensados minimamente por sua idealizadora, Taynah Souza Pimentel. A loja, situada na Avenida Prudente de Morais, 6502, em Candelária, é a realização do sonho da confeiteira, que desde o ano de 2013 vem adoçando a vida das pessoas com suas criações únicas, de texturas leves e sabor inigualável. 

A nova Confeitaria e Café é inspirada nos “diners” americanos, aquelas lanchonetes que se caracterizam pela decoração vintage ou retrô e normalmente oferecem um amplo espaço de convivência, proporcionando uma degustação tranquila, ao mesmo tempo em que prezam pela agilidade no atendimento.  

Situada em uma via expressa, passagem de ida e volta de boa parte da população que circula pela zona Sul de Natal, a Dedo de Moça renova a sua marca, moderniza sua identidade visual e amplia o sentido do seu slogan: “Na dúvida, seja doce!” – na ida para o trabalho e na volta para a casa. 

Em tempo

A loja física Dedo de Moça permitirá que seu público tenha todos os dias a oportunidade de reviver a memória afetiva que um bolo de festa, assinado por Taynah, proporciona ao imaginário das pessoas. O diferencial dessa moça chic e ousada, nessa nova proposta, é exatamente a produção de bolos, tortas, sobremesas, brownies, bem-casados e brigadeiros para consumo no local e pronta-entrega.

O cardápio inclui salgados fritos e assados, além de quiches, empadões e outras delícias. Claro, a máquina de café está só escutando a conversa. Tudo isso merece um bom café ou uma bebidinha gelada.

Mais

Para realizar esse sonho, Taynah conta com a ajuda de uma amiga de faculdade, que chegou para colaborar nos processos da empresa e acabou se tornando sócia da Dedo de Moça. A engenheira de alimentos e empreendedora Nicolly Brito embarcou de cabeça no projeto.  


Autor(a): Redação



últimas notícias