Polícia

Coisas da Brisa: PM é baleado em ação na favela do Japão e a vereadora diz que a comunidade é vítima de “violência policial”

04 FEV 2024

Foto: O PM baleado atendido e o post da petista

Durante operação contra o crime, nesse sábado (3), na comunidade Novo Horizonte, ainda conhecida por favela do Japão, em Natal, um PM foi baleado por um bandido. Socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, felizmente não corre risco de morte.


Nunca na história deste país que um militante de esquerda defende as polícias que protegem os cidadãos. E silenciam quando são cruel e covardemente assassinados.


Neste domingo (4), aconteceu o que poderia ser pior: a vereadora em reeleição Brisa Bracchi (PT) conseguiu superar o absurdo.


Silêncio sobre a gravidade da tentativa de assassinato de um PM em serviço, usou suas redes sociais para dizer policiais invadiram a comunidade e promovem violência.


A pérola da parlamentar petista:


- Ontem, a colônia de férias do Balé da Ralé, projeto social que trabalha incentivando a cultura para crianças na Favela do Japão, precisou ser interrompida durante invasão da polícia na comunidade.


- É revoltante que mais uma vez moradores de favela e projetos sociais comunitários sejam alvo de violência policial. A periferia também tem direitos!


- Estamos em contato com as autoridades para tratarmos com urgência esse caso grave.

Autor(a): BZN



últimas notícias