Política

Cirurgia de Sandra Rosado é bem sucedida

05 JAN 2022

A informação é da filha Larissa Rosado, que postou em seu perfil no Twitter sobre a cirurgia a qual foi submetida sua mãe, a ex-deputada Federal Sandra Rosado (PSDB), que retirou um quadrante da mama, em decorrência de um câncer:


- A cirurgia de mamãe terminou há pouco. Correu tudo bem, graças a Deus!  Agradeço a todas as orações e manifestações de carinho.


No Instagram, Larissa postou legenda a essa foto com a mãe: 


- Vocês se acostumaram a nos ver juntas e se Deus quiser assim estaremos por muito tempo. 


No dia 22 de dezembro de 2021, a nossa família recebeu com preocupação o diagnóstico de câncer de mama de mamãe. 


Ela, corajosa como sempre, quis logo saber o que deveria fazer para alcançar a sua cura. 


Não vou negar que tive medo, chorei, me assustei, me preocupei e me recompus para estar ao lado dela nessa caminhada! 


Naquele momento papai, eu, meus irmãos, meu marido, meus filhos, sobrinhos e cunhadas mostramos a ela o quanto é amada por nossa família. 


Como uma mulher que defende outras mulheres, não escondeu seu diagnóstico e reforçou para quem pôde a necessidade de se fazer os exames de prevenção. 


Quando os familiares e amigos foram tomando conhecimento da situação, ela passou a receber palavras e orações que a deixaram mais fortalecida. 


A postagem de hoje é para agradecer o amor, orações e palavras de carinho que temos recebido de amigos e familiares. 


Não tenho palavras para agradecer à dra. Carol Diógenes pelo zelo, carinho e encorajamento; à dra. Ana Carolina, pelo cuidado ao fazer os exames de imagem de mamãe; ao dr. Jader, que mesmo de longe nos ajudou nas providências necessárias; ao dr. Murillo, cirurgião que nos transmite confiança e é tão atencioso que parece da nossa família. 


Não tenho palavras para agradecer à equipe da Liga! Aos meus amigos e familiares, minha gratidão sempre, pois o caminho fica mais leve com vocês! 


À minha mãe, agradeço pelo seu exemplo, sua determinação e força que me contagiam, o seu amor  alivia minhas dores e medos e o encontro de suas mãos com as minhas nessa caminhada me dá certeza de que nosso caminho ainda é feito de muita estrada. 


Gratidão a Deus pela saúde de minha mãe. A cirurgia terminou há pouco e correu tudo bem.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias