14 ABR 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto no início da madrugada desta segunda-feira (14), após passar por uma cirurgia de 12 horas no Hospital DF Star, em Brasília. A informação foi confirmada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais, na qual agradeceu à equipe médica responsável pelo procedimento.
"Minha eterna gratidão à essa equipe médica extraordinária, que, com precisão, competência e humanidade, conduziu as 12 horas de cirurgia do nosso capitão. O cuidado de vocês fez toda a diferença", escreveu Michelle.
A cirurgia, classificada como de “grande porte”, teve como objetivo desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal, com a remoção de aderências formadas após procedimentos anteriores. De acordo com os médicos, a operação foi concluída sem intercorrências e o paciente apresentou resposta clínica positiva.
O boletim divulgado pela equipe médica ainda destaca que o ex-presidente está “clinicamente estável, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, nutricional e prevenção de infecções”.
Autor(a): BZN
Governo recua e suspende verba para cartilha que orienta usuários de drogas a l
26 ABR 2025