Tecnologia

Aplicativo da Beleza é lançado em Natal

17 JAN 2022

Foto: Divulgação

O App Belleza, que conecta de forma prática e fácil especialistas na área da beleza e clientes interessados em serviços personalizados, já está disponível nas plataformas Android e IOS.

O aplicativo oferece: corte e escova de cabelo, depilação feminina e masculina, unhas tradicionais e em gel, massagens relaxantes, drenagens, maquiagem simples e artística para homens, mulheres, grupos de amigos, colegas de trabalho, levando o serviço até o cliente, onde ele estiver.

A metodologia já faz sucesso em outras partes do Brasil, mas o App Belleza nasceu em Natal, como uma startup genuinamente potiguar, e tem como o objetivo se expandir prioritariamente para outras capitais do Nordeste. A expectativa é atender a demanda crescente das pessoas que trabalham em home office, dos que desejam um atendimento mais exclusivo ou daqueles que procuram evitar a locomoção até um local específico e optam por ser atendidos em sua residência, escritório ou em grupo, com amigos e amigas.

Além de facilitar o dia a dia, diminuindo as distâncias entre o prestador de serviço e o público final, o aplicativo dá a oportunidade de profissionais em atuação ampliarem o seu público, se tornando conhecidos por novos clientes, além de promover uma nova opção de trabalho autônoma facilitada, principalmente para as mulheres.

“O Belleza tem também uma função social, de oferecer o benefício de um trabalho mais livre e com possibilidade de ganhos reais para pessoas que possuem habilidades”, comenta Núbia Batalha, CEO da B1Tech, empresa à frente do App. “Pensamos justamente em mulheres que estão em casa sem trabalho, mulheres que têm filhos e não conseguem se adequar a um emprego de 40h semanais, em pessoas que têm talento e aptidão e não estão aplicando por falta de oportunidade”, completou.

Em tempo

Para se credenciar na plataforma é preciso ter mais de 18 anos, habilidades na prestação de serviço (corte de cabelo, escova, massagem, manicure, depilação, maquiagem, entre outros) comprovada por meio de cursos específicos e conta corrente ativa. Os interessados devem acessar o site www.belleza.app.br, preencher o formulário de cadastro e aguardar a liberação. 

As vagas são limitadas.

Autor(a): Redação



últimas notícias