Cidade

Acesso à Avenida Juvenal Lamartine será inderditada nesta segunda-feira

13 ABR 2024

Foto: Divulgação/Neoenergia Cosern

A STTU informou que a curva de acesso à Av. Governador Juvenal Lamartine, na esquina da Subestação Elétrica Centro, da Neoenergia Cosern, será interditada a partir das 5h desta segunda-feira (15) por 60 dias.

Os veículos que se deslocam na Av. Prudente de Morais no sentido Centro-Zona Sul poderão fazer a mesma curva à direita para acessar o "Canal do Baldo" alguns metros à frente, antes do semáforo.

A Neoenergia Cosern vai realizar uma obra de modernização e reforço da Subestação Eletrica Centro e, durante 60 dias, utilizará a central de distribuição móvel instalada numa carreta no local. O equipamento tem a mesma capacidade de distribuição de energia elétrica das outras 78 subestações elétricas da distribuidora espalhadas por todo o estado.

Para segurança dos pedestres, haverá uma faixa sinalizada e isolada na calçada e a subestação móvel instalada no local receberá um isolamento especial. A distribuidora conta com a compreensão dos condutores e pedestres que passarão pelo local no período.

Autor(a): BZN



últimas notícias