Mundo

A surfista de 73 anos e as dicas do saber

22 NOV 2021

Foto: @nicomacchi_ph

Vejo no perfil do fotógrafo Nico Macchi, da Costa Rica, a foto dessa senhora em preparação com sua prancha para surfar nas ondas da Costa Rica.


Achei sensacional e resolvi compartilhar também com vocês. Além da sua disposição no alto dos 73 anos, as palavras dela ao ouvir que é exemplo são cirúrgicas.


Segue o relato feito por Nico:


- Levanto a câmera para ver através das lentes e capto essas imagens que me fazem perceber que nada além de nada é impossível na vida ... Senhora de 73 anos entrando em uma linda praia com tempestade e uma correnteza muito forte ...


Quando ela vai embora, vou dar os parabéns e digo que ela é um exemplo para muita gente e pedir-lhe permissão para fazer upload dessas fotos ...


Quando eu começo a falar ela me conta que já está naquela praia há mais tempo de 35 anos e que o mais importante na vida não é só fazer exercícios físicos, mas você tem que saber o que ouvir, o que ver, o que ler, o que acreditar, o que pensar, o que escolher, o que sentir, o que comer e o mais importante para ela é quem ela escolhe para viver. 


Cultura do surf.


A mudança está em você!!!




Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias