Política

A gracinha de Bolsonaro após a desistência de João Dória

23 MAI 2022

O presidente Jair Bolsonaro foi às suas redes sociais ironizar, indiretamente, o ex-governador João Dória Júnior (PSDB), que anunciou hoje a desistência de se candidatar a presidente da República, após entreveros dentro do PSDB e de encontrar obstáculos para emplacar seu nome na plumagem tucana.

Bolsonaro faz o comunicado cheio de graça e depois fala, digamos assim, sério para informar sobre ações do seu governo.

Diz ele:

- Em 2021, nosso governo investiu no esporte com ações, programas e obras de infraestrutura, auxiliando atletas em todas as frentes. Foram mais de 1083 obras e cerca de R$2 bilhões em investimentos nos esportes. Também estamos garantindo a segurança alimentar e nutritiva do mundo.

- Estamos garantindo acesso a água para milhões de nordestinos nos municípios mais vulneráveis às secas dos estados do CE, PB, RN e PE, com 477km de extensão em dois eixos, Norte e Leste, no Projeto de Integração do Rio São Francisco.

- Também em 2021, entregamos mais de 1300 quilômetros de rodovias novas e modernizadas em todo o Brasil, entre as obras está a entrega da Ponte do Abunã, que acabou com os custos de travessia via balsa e interligou o Acre ao sistema rodoviário brasileiro após décadas de espera.

Autor(a): Eliana Lima



últimas notícias